sábado, 6 de junho de 2009

A HISTORIA NÃO CONTADA DE HOMENS E ANJOS

Queridos,

pra aprender novos paradigmas, é necessário quebrar os velhos, pois "nao se poe remendo novo em roupas velhas (ou odres, whatever).

Quer aprender? são verdades ocultas que abrem os olhos com nova visão.

Na passagem de Gen 6:2;4 quem são os "filhos de Deus"? e quem são as "filhas dos homens" e o que resultou da relação sexual entre eles? que tipo de seres resultou dessa relação? pense comigo. o mais importante: o que a Bíblia nos diz acerca disso?

Como isso é um estudo profundo, não vou ter a intenção de explicar tudo nessa postagem, mas aos poucos colocarei bastante tema para estudo.

Há um livro antigo, chamado "O livro Sagrado de Enoque"... não, não se deixe desistimular, continue a leitura. mas antes que voce diga :esse livro não é da Biblia ou não é divinamente inspirado etc e tal., saiba que um dia, a mais de 300 anos depois de cristo, um homem chamado Marcião resolveu que, dos mais de 50 evangelhos existentes, somente 4 deveriam ser "divinamente inspirados" simples assim. Ele decidiu o que é a Palavra de Deus assim mesmo. Ele disse: o vendo sopra em 4 direções, a terra está apoiada em 4 pilares, são 4 os elementos essenciais, então só teremos 4 evangelhos inspirados. .." hehehe. foi assim mesmo! mas isso é assunto pra outro estudo.

Voltando a "vaca-fria" , O livro de Enoque, aceito até por Jesus (muitas são as passagens dos sermões de Jesus que são intrigantemente semelhantes as do Livro de Enoque) envio por emials as referencias. Esse livro torna mais clara explicação de Gen 6.
Anjos, filhos de Deus, ao virem as mulheres, filhas dos homens, cobiçaram-nas. Desejaram-nas, plantaram nos seus corações algo apenas permitido aos homens. Mais ainda, a Biblia fala que eles a possuiram. também é claro que tiveram filhos. Quem é essa geração nascida a partir desse inimaginavel episódio?
Surge, após isso, um novo personagem na Biblia, vejam os relatos na propria Biblia: OS GIGANTES. "...HAVIA GIGANTES NA TERRA" GEN 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário