sábado, 6 de junho de 2009

SEM MEDO DA VERDADE II

Bem, vamos meditar um pouco.
Somos levados a crer que o mundo só tem duas matizes: branco ou preto. Nao tem tons de cinza, ou vermelho ferrari, nem o verde musgo ou o amarelo canário. Como assim?
assim mesmo! senão vejamos:
Os evangélicos só reconhecem dois tipos de povo: os "salvos" (coincidentemente, os evangélicos) e os "perdidos" ou pecadores", ou seja, todo o resto da humanidade.
Nós, evangélicos, nao gostamos de pensar, como já falei anteriormente, e isso é nosso maior pecado, Isso nos levará ao mais profundo inferno, pois compramos passagens falsas para o "céu".
Claro que isso é uma tremenda enganação. Não somos nós e somente nós o POVO ESCOLHIDO. O Homem (a humanidade iluminada) são os salvos, são os escolhidos, quer queiramos ou não.
Segurem-se na poltrona e leiam: NÓS SOMOS TODOS IRMÃOS... EVANGÉLICOS, CATÓLICOS, MACUMBEIROS, ESPÍRITAS, MORMÓNS ETC... Somos irmãos, filhod do mesmo PAI, irmãos do nosso amado Jesus. Ele nos resgatou, a todos. Não é o ato de levantar a mão na igreja que e frases de efeito que nos colocam no Livro da Vida, Aliás, quem nos colocou lá foi Ele. Nao creia menos que isso... vou explicar passo-a-passo.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário